Pesquisar
Close this search box.

Aplicativo da Samsung revela imagens em 3D do Galaxy S9

A Samsung está bastante animada para anunciar o Galaxy S9, apesar de todos os detalhes do aparelho já serem conhecidos pelo público graças aos mais diversos vazamentos. Agora, imagens em 3D do smartphone foram publicadas no Reddit.

Para entendermos melhor, a Samsung disponibilizou na Play Store o aplicativo “Unpacked 2018”, que apresentará a imprensa presente no evento, detalhes e imagens em realidade aumentada do Galaxy S9, bastando fazer a leitura de um código QR cedido pela Samsung.

Nas imagens divulgadas no Reddit, podemos ver que o S9 terá a opção de cor “Lilac Purple”, bem como o botão dedicado a assistente Bixby. É possível notar a presença de dois alto-falantes e a nova posição do leitor biométrico. Apesar de ser destinado a imprensa, é possível baixar o aplicativo para assistir a transmissão ao vivo do Galaxy S9 e S9 Plus. Basta acessar esse link.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Turbo 6 Max pode chegar com bateria acima de 10.000 mAh

Magazine Luiza libera cupom de 50% de desconto no SAMSUNG S26 PLUS

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Turbo 6 Max pode chegar com bateria acima de 10.000 mAh

Promoções

Magazine Luiza libera cupom de 50% de desconto no SAMSUNG S26 PLUS

Notícias

Moto G Max desembarca no Brasil como o celular mais avançado da linha

Promoções

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil