Pesquisar
Close this search box.

Novo aplicativo da Samsung economiza seus dados móveis e aumenta privacidade

Ao ficar sem acesso a redes Wi-Fi, os dados móveis são a “salvação” de muita gente para se manter conectado. Porém, muitos aplicativos exigem uma grande quantidade de dados, e consequentemente, a internet disponível é “sugada” rapidamente. Mas visando abrandar essa situação, a Samsung lançou o Samsung Max, aplicativo que visa economizar seus dados móveis e aumentar a privacidade.

Com ele, é possível comprimir páginas da web, fotos e outros tipos de mídias enquanto estiver utilizando os dados móveis. Além disso, o app mostra quais aplicações consomem mais internet. A proteção das informações contidas no smartphone, é levada a sério no Samsung Max. Ao se conectar em uma rede Wi-Fi pública, o app reforça a segurança, mascarando o DNS ou até mesmo evitando que sua navegação seja rastreada.

No entanto, existe um porém. O Samsung Max, aparentemente, só funciona em aparelhos fabricados pela gigante sul-coreana, dessa forma, smartphones Android de outras fabricantes terão que procurar outras alternativas. Mas se você possui um Galaxy, o app já está disponível na Play Store, clique aqui para baixá-lo.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria