Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note 8, A8 2018 e S7 e S7 Edge começam a receber atualização de segurança de fevereiro

Buscando segurança para seus usuários, a Samsung começou a liberar a atualização de segurança para alguns de seus aparelhos principais. São eles: Note 8, A8 2018 E S7 Edge. No Note 8, a atualização chegou com o número N950USQS3BRB1, e está atualmente chegando aos usuários da Verizon nos Estados Unidos.

Com relação ao S7 / S7 Edge, também começaram a obter o último patch de segurança. A atualização chega com os números  G930FXXU2DRB7 e G930FXXU2DRB7, e está sendo lançada atualmente em vários mercados, incluindo Panamá, Bolívia, Colômbia e Trinidad e Tobago.  Além disso, o  A8 (2018), lançado recentemente,  também começou a receber o patch de fevereiro.

O Galaxy A8 2018 também começou a receber a atualização de fevereiro, garantindo também melhorias e correções de pequenos bugs.

Além do patch mais recente, a atualização, que chega como versões A530FXXU2ARB6 e A730FXXU2ARB6 e pesa em 400MB, também inclui melhorias relacionadas ao Bluetooth, câmera, Wi-Fi e chamadas. No Brasil, ainda não sabemos quando a atualização chegará, mas isso deve acontecer em breve.

 

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Últimas Notícias
Promoções

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Notícias

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas