Pesquisar
Close this search box.

Surgem novas imagens do Moto G6

Os vazamentos sobre o Moto G6 não param. Após passar pela certificação do TENAA, que revelou seu design, o aparelho teve novas imagens divulgadas.

Apesar de não apresentar nada de novo, as renderizações corroboram com todos os vazamentos anteriores a respeito do G6, ou seja, nenhum entalhe ou mudança radical na construção, apenas o design tradicional da Motorola, mas desta vez com uma tela 18:9 e duas câmeras.

Segundo o Geekbench, o dispositivo terá um processador Snapdragon 625, 3GB ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento interno. A tela é de 5,7″ com resolução Full HD+, e na traseira, há duas câmeras de 12+5MP com frontal de 16MP. Para manter o G6 ligado, temos uma bateria de 3.000 mAh. O Android 8.0 Oreo vem instalado.

Lembrando que este não será o único modelo da linha “Moto G” em 2018. A Motorola também lançará o Moto G6 Play, sendo o mais acessível e com bateria de 4.000 mAh, e o G6 Plus, com Snapdragon 660. Porém, ainda não sabemos quando eles serão anunciados.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe uma resposta

Destaques

Mercado Livre faz mega promoção do iPHONE 16e

One UI 7 chega ao Galaxy S24: saiba o que muda com a nova atualização

Realme Narzo 80 Pro estreia com tela curva e bateria de 6.000 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 60 Pro vaza em novas imagens antes do lançamento

Promoções

Mercado Livre faz mega promoção do iPHONE 16e

Notícias

3 celulares 256GB que todo pobre precisa conhecer

Notícias

One UI 7 chega ao Galaxy S24: saiba o que muda com a nova atualização