Pesquisar
Close this search box.

Snapchat lança filtros exclusivos para iPhone X

Durante o evento de anúncio do iPhone X, a Apple revelou que, em parceria com o Snapchat, lançaria filtros de realidade aumentada exclusivos para seu décimo iPhone. Agora, sete meses depois, os filtros estão disponíveis. Curiosamente, mesmo depois de tanto tempo, apenas três foram liberados.

Ao contrário do filtros padrões do Snapchat, os do iPhone X usam sua câmera TrueDepth para mapear vários pontos do rosto, fazendo com que os efeitos se posicionem perfeitamente e sejam mais realistas ao realizar expressões faciais. Além disso, os filtros reagem á luz do ambiente, sendo capazes de capturar sombras, por exemplo. Eles também desfocam o fundo automaticamente, tornando suas fotos ainda melhores.

Acreditamos que novas lentes de RA sejam adicionadas em breve, afinal, o Instagram conseguiu “roubar” vários usuários do Snapchat após liberar o “Stories”, fazendo com que a base de usuários da empresa caísse consideravelmente.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe uma resposta

Destaques

3 Celulares Samsung que saem de fábrica com a One UI 7

Samsung libera One UI 7 para smartphones, saiba as novidades

POCO X6 Pro 512GB atinge melhor preço de 2025 com novo cupom

Últimas Notícias
Dicas

3 Celulares Samsung que saem de fábrica com a One UI 7

Notícias

Samsung libera One UI 7 para smartphones, saiba as novidades

Notícias

“Taxa das blusinhas” derruba receita dos Correios em R$ 2,1 bilhões

Promoções

POCO X6 Pro 512GB atinge melhor preço de 2025 com novo cupom