Pesquisar
Close this search box.

Bug do multi-touch presente no Android 8.1 Oreo será corrigido em junho

Alguns dispositivos Android, como Pixel 2 e 2 XL, foram afetados com um bug estranho desde que o Android 8.1 Oreo foi liberado. A tela não responde a comandos multi-touch. O problema é mais frequente em jogos, mas pode ser visto em alguns aplicativos, dificultando bastante a experiência de uso.

O bug, aparentemente, afeta a “reamostragem” do sistema, que, basicamente, é responsável pelo processo de converter toques na tela em comandos. Quando duas pressões são feitas no display, o sistema fica “maluco” e envia comandos diferentes, fazendo com que a tela se mexa involuntariamente.

Felizmente, a Google já está ciente do caso, mas só lançará uma atualização para corrigir o problema em junho, devido a suas políticas em relação a atualizações de segurança e correções de bugs, onde mudanças precisam ser feitas no sistema pelo menos um mês antes do bug ser encontrado. Sendo assim, os afetados terão que esperar.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe uma resposta

Destaques

Moto G Stylus (2025) traz tela com super brilho, Snapdragon e mais

Não vai mais atualizar! 3 celulares Samsung ficam sem atualizações

3 celulares 512GB até R$ 2500 em Abril de 2025

Últimas Notícias
Notícias

3 celulares para tirar boas fotos da LUA em Abril de 2025

Notícias

Moto G Stylus (2025) traz tela com super brilho, Snapdragon e mais

Notícias

Não vai mais atualizar! 3 celulares Samsung ficam sem atualizações

Notícias

Motorola Edge 60 Stylus chegará em breve, saiba o que esperar