Pesquisar
Close this search box.

Imagem revela novo smartphone da LG; seria o Q7?

Com o LG G7 ThinQ confirmado para ser lançado em 2 de maio, não ficaríamos surpresos se a LG apresentasse outros modelos durante o evento. Recentemente, Roland Quandt publicou uma foto de um novo aparelho da sul-coreana.

Infelizmente, Roland não tem muitas informações sobre ele, mas podemos ver que o mesmo apresenta uma tela 18:9 com cantos curvados e nenhum entalhe. Também não há um leitor biométrico na frente, por isso é bem provável que esteja na parte de trás do aparelho, ou talvez não, dado que os dispositivos da linha Q lançados no ano passado não possuíam este recurso.

Acredita-se que o smartphone em questão seja o LG Q7. Ainda não temos detalhes sobre suas especificações, mas de qualquer forma, novas informações sobre o sucessor do Q6 podem ser reveladas em breve.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

MUITO BARATO | Motorola Edge 50 Neo com 48% de desconto agora

Chegando ao Brasil? POCO C85 surge com bateria de 6.000 mAh e mais especificações

PARCELADO | Galaxy A56 com um dos menores preços no AliExpress

Últimas Notícias
Notícias

MUITO BARATO | Motorola Edge 50 Neo com 48% de desconto agora

Notícias

Celular chinês com 256GB e tela de 120 Hz estreia no Brasil por menos de R$ 700

Notícias

Galaxy S25 FE aparece em novas imagens de aparência oficial

Notícias

Chegando ao Brasil? POCO C85 surge com bateria de 6.000 mAh e mais especificações