Pesquisar
Close this search box.

E o Brasil? Galaxy Note 8 recebe Android 8.0 Oreo no Reino Unido

O Galaxy Note 8 está recebendo o Android 8.0 Oreo e a Samsung Experience 9.0 em mais um mercado, o Reino Unido. A atualização está atingindo unidades desbloqueadas. Após instalar o update, que pesa 1,5GB, o aparelho estará no número de compilação N950FXXU3CRB.

A Samsung também liberou o pacote de segurança de março de 2018, que embora não seja o mais atual, pelo menos entrega correções relativamente recentes. Algum tempo atrás, o Galaxy Note 8 vendido no Reino Unido ficou bastante tempo sem receber quaisquer atualização, mas agora, parece que a Samsung está dando mais atenção a este importante mercado.

VEJA TAMBÉM

O Android 8.0 Oreo está chegando gradativamente via OTA, ou seja, pode demorar alguns dias para atingir todas as unidades do Note 8 presentes no Reino Unido. Infelizmente, ainda não sabemos quando a atualização chegará ao modelo brasileiro que, por algum motivo, ainda não recebeu o Android mais recente. Teremos que aguardar um pronunciamento oficial da Samsung Brasil.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução

Banco Central lança Pix Automático, saiba como funciona

Adobe Photoshop Beta agora disponível para usuários do Android

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução

Notícias

MENOR PREÇO  | Galaxy S24 Plus fica abaixo de R$ 3500 com cupom

Notícias

Banco Central lança Pix Automático, saiba como funciona

Notícias

Adobe Photoshop Beta agora disponível para usuários do Android