OnePlus 5 e 5T começam a ser atualizados para o Android Oreo 8.1

O Android Oreo já está atingindo diversos modelos de smartphones, principalmente aparelhos premium. A OnePlus também está se mostrando bastante preocupada com seus usuários, e está lançando agora a versão de sistema  OxygenOS 5.1.0. Esta atualização vem com os principais recursos integrados no Android Oreo 8.1.

Veja também:

Loja da Samsung começa enviar Galaxy S9 e S9 Plus para compradores

Pra início de conversa, os usuários do 5T agora poderão apreciar os gestos de navegação que estarão presentes com a nova atualização. Além disso, a nova versão também inclui personalizações no modo de jogos, aumento da rede para o primeiro plano de aplicativos de jogos e a gaveta de aplicativos possui agora tags de categoria.

Como será uma atualização via OTA, é bem provável que os dispositivos não receberão essa atualização ao mesmo tempo. Será necessária certa paciência, ou caso não aguente esperar sua vez, você poderá  instalar um aplicativo de VPN que permitirá baixar a atualização da OTA imediatamente, independentemente de sua localização. No entanto, certifique-se de selecionar Canadá ou Alemanha nas opções do aplicativo VPN. Comente abaixo caso você já tenha recebido o Oreo no seu smartphone.

Via
GizChina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo