Confira dicas do Google para organizar fotos dos seus animais de estimação

Quem possui animal de estimação em casa sabe o quão importante é ter fotos de lembrança dos mesmos. O Google dá algumas dicas de como conseguir manter o álbum de fotos organizado e achar tudo o que você precisa.

O Google Fotos é um dos melhores aplicativos de fotos do Android. Ele possui diversos recursos inteligentes disponíveis para ajudar os usuários a organizar as fotos, e alguns deles inclusive são para encontrar e organizar as fotos dos animais de estimação dos usuários.

Por exemplo, caso queira achar rapidamente a foto que tirou do seu cão, poderá simplesmente colocar o emoji de cachorro na busca. Outra opção é digitar o nome da raça do animal na busca, de modo que o aplicativo vai mostrar rapidamente a imagem do animal. Além disso, ainda é possível saber a raça do animal usando o recurso de lentes do Google Fotos.

Veja também:

Saiba como conseguir um convite Tim Beta

Depois de tirar as fotos, será necessária certa organização. Para isso, será preciso criar um álbum, e o Google Fotos com a maior facilidade, utilizando a inteligência artificial para selecionar as melhores fotos dos pets. No entanto, a impressão do álbum ainda não está disponível no Brasil. Enquanto isso, você pode aproveitar a espera para criar vídeos dos seus amigos peludos.

Para criar esses vídeos, basta abrir o aplicativo, tocar na aba “Assistente” e selecionar o ícone de filme. Depois, é só escolher se você quer um filme de gatinhos ou de cachorrinhos, e pode deixar o app executar o trabalho.

Via
Google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo