A Samsung está “matando” a Apple no preço cobrado pelas telas OLED que a empresa usará nos aparelhos deste ano, ao ponto da fabricante do iPhone pedir um desconto, pois os valores pagos estão impactando nos seus lucros. Após perceber que outras empresas não conseguem atender a sua demanda, a Apple está buscando maneiras de negociar com a Samsung para diminuir o valor de US$ 110 por cada display OLED.
Em sua nova proposta, a empresa promete encomendar o dobro de telas OLED se a sul-coreana diminuir o valor para US$ 100 por cada peça. Fontes indicam que a Apple pretender comprar até 100 milhões de painéis em 2018, sendo 25 milhões para o iPhone X e os 75 milhões restantes para os modelos deste ano.
VEJA TAMBÉM
- Apple pretende melhorar Siri usando inteligência artificial
- Apple zomba da Google em novo comercial do iPhone
- iPhone X lindão que a Apple não lançou
Apesar da Samsung saber que é a única capaz de atender a demanda da Apple, analistas acreditam que a empresa deve aceitar a proposta da gigante de Cupertino. Porém, não sabemos se a negocião será realmente aceita. De qualquer forma, fica claro que a Apple ainda não conseguiu reduzir sua dependência da Samsung para entregar ótimas telas em seus iPhones, tendo que pagar um preço alto por isso.
Respostas de 2
Quem pode pode, quem não pode…….
Esta pedindo penico…kkkkkkk…mas no preço dos produtos dela não tira e nada, empresas tudo igual só querem lucrar acima de qualquer coisa.