Pesquisar
Close this search box.

Samsung Galaxy A7 (2017) começa a ser atualização para o Android Oreo

A Samsung segue liberando a atualização para o Android Oreo em seus principais dispositivos de 2017. Desta vez, o aparelho contemplado foi o Galaxy A7 (2017). A atualização chega via OTA pesando cerca de 1,3 GB, e pelo menos até o momento, está atingindo apenas os aparelhos no Vietnã.

Veja também:

Como vemos na imagem acima, essa atualização também traz o patch de segurança do Android para o mês de abril, algo muito bom se levarmos em conta que o A7 2017 se trata de um aparelho intermediário.

Sem dúvidas, essa foi uma ótima notícia para os usuários residentes no país asiático. No momento, não há informações sobre quando os usuários de outras regiões irão receber essa atualização, mas isso deverá acontecer em breve por se tratar de uma atualização oficial Samsung.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução

Banco Central lança Pix Automático, saiba como funciona

Adobe Photoshop Beta agora disponível para usuários do Android

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução

Notícias

MENOR PREÇO  | Galaxy S24 Plus fica abaixo de R$ 3500 com cupom

Notícias

Banco Central lança Pix Automático, saiba como funciona

Notícias

Adobe Photoshop Beta agora disponível para usuários do Android