Pesquisar
Close this search box.

Será que o Sony Xperia XZ2 é resistente?

O canal “JerryRigEverything”, conhecido por seus testes de resistência com smartphones, resolveu avaliar a durabilidade do Xperia XZ2, o mais novo top de linha da Sony. Logo no começo do vídeo, Jerry riscou a tela do aparelho com um objeto de ferro, e ao contrário de outros concorrentes, de nove níveis, o XZ2 só riscou no seis e sete, mostrando que a proteção Corning Gorilla Glass 5 é bastante eficiente.

Outras partes do smartphone também foram riscadas, mas desta vez com um estilete. O alto-falante para chamadas sofreu um pouco e apresentou um pequeno furo, mas os botões virtuais, câmera frontal e a traseira, ficaram intactas. No entanto, o contorno metálico em volta da câmera pode ser “descascado” com o estilete, e o leitor biométrico arranhou facilmente, mas isso não impediu que o mesmo continuasse funcionando.

VEJA TAMBÉM

Visando por à prova sua resistência, Jerry também “descascou” a lateral de alumínio do Xperia XZ2, que ficou bastante danificada, mas só depois de muita pressão com o objeto cortante. A tela do novo top de linha da Sony também foi submetida a um isqueiro, e em poucos segundos, se regenerou completamente. Por fim, ao aplicar força para entortar o aparelho, nada aconteceu. Isso prova que a Sony se esforçou bastante para deixar o Xperia XZ2 durável.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm