Há poucos dias, o BlackBerry KEY2, que será fabricado pela TCL Communication, passou por algumas certificações, indicando que seu lançamento está próximo. Agora, temos novas informações sobre as especificações do aparelho. Começando pelo chipset, a TCL deve incluir um processador mais potente, saindo do Snapdragon 625 do KEYone lançado no ano passado e indo para o Snapdragon 660. Além disso, temos 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.
A parte de trás do dispositivo apresenta duas câmeras, sendo um sensor principal de 12MP e o secundário de 8MP. A câmera selfie também teria 8MP. Sua tela entrega 4,5″ com aspecto 3:2. Isso coincide com o display do BlackBerry KEYone que possui resolução de 1620×1080 pixels. Curiosamente, a bateria do smartphone foi reduzida para 3.360 mAh, valor abaixo dos 3.505 mAh do último modelo.
VEJA TAMBÉM
- BlackBerry Key2 ganha certificações Wi-Fi e Bluetooth
- BlackBerry vendeu apenas 850 mil smartphones em 2017
As melhorias visuais do KEY2 incluem um teclado físico com acabamento fosco em vez de brilhante, e um design mais sóbrio no geral. Quanto ao preço e disponibilidade, o próximo smartphone da BlackBerry pode chegar ao mercado custando US$ 550 (R$ 1.955,91). Seu lançamento deve acontecer em junho.
Uma resposta
Muito caro, só quem é muito fã da marca mesmo.