Pesquisar
Close this search box.

Surgem novas informações sobre o BlackBerry KEY2

Há poucos dias, o BlackBerry KEY2, que será fabricado pela TCL Communication, passou por algumas certificações, indicando que seu lançamento está próximo. Agora, temos novas informações sobre as especificações do aparelho. Começando pelo chipset, a TCL deve incluir um processador mais potente, saindo do Snapdragon 625 do KEYone lançado no ano passado e indo para o Snapdragon 660. Além disso, temos 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

A parte de trás do dispositivo apresenta duas câmeras, sendo um sensor principal de 12MP e o secundário de 8MP. A câmera selfie também teria 8MP. Sua tela entrega 4,5″ com aspecto 3:2. Isso coincide com o display do BlackBerry KEYone que possui resolução de 1620×1080 pixels. Curiosamente, a bateria do smartphone foi reduzida para 3.360 mAh, valor abaixo dos 3.505 mAh do último modelo.

VEJA TAMBÉM

As melhorias visuais do KEY2 incluem um teclado físico com acabamento fosco em vez de brilhante, e um design mais sóbrio no geral. Quanto ao preço e disponibilidade, o próximo smartphone da BlackBerry pode chegar ao mercado custando US$ 550 (R$ 1.955,91). Seu lançamento deve acontecer em junho.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Realme P4 Lite 5G é lançado com bateria gigante e preço competitivo

OnePlus 15T vaza em novas imagens e revela design compacto

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Notícias

Galaxy S25 FE 5G de 128 GB aparece em oferta agressiva com cupom

Promoções

iPhone Air de 512 GB despenca de preço com cupom e vira achado no PIX

Notícias

Realme P4 Lite 5G é lançado com bateria gigante e preço competitivo