Pesquisar
Close this search box.

Novo smartphone da BlackBerry aparece no Geekbench com Snapdragon 625

Enquanto os fãs da BlackBerry estão ansiosos pela chegada do BlackBerry KEY2 em 7 de junho, outro smartphone da marca canadense apareceu discretamente no Geekbench, aplicativo de benchmark. Com o número de modelo “BBG100-1”, o dispositivo traz o processador Snapdragon 625, o mesmo visto no BlackBerry KEYone. Outras especificações incluem 4GB de RAM e Android 8.1 Oreo.

Alguns relatórios indicam que esse aparelho seria o segundo smartphone da BlackBerry a ser lançado neste ano, enquanto outros afirmam que pode ser uma versão Lite do KEY2.

VEJA TAMBÉM

Levando em consideração que o KEY2 deve incluir um processador Snapdragon 660 e 6GB de RAM, faz sentindo essa quantidade de memória e chipset no modelo “BBG100-1”, sendo um forte indicativo para uma variante mais básica. Ainda não temos informações sobre a disponibilidade e preço deste aparelho. Vamos aguardar mais detalhes.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora