A Samsung acaba de confirmar o número de vendas do Galaxy S9 na Coréia do Sul. A fabricante acredita que seus novos flagships irão superar as vendas obtidas pelo Galaxy S8 e S8+, embora os números indiquem que os modelos deste ano estão ficando um pouco para trás.
Desde que o Galaxy S9 e S9+ foram lançados em março, a Samsung vendeu 1 milhão de unidades em seu país de origem. Em termos de comparação, os modelos do ano passado conseguiram esse feito em 37 dias. De qualquer forma, a Samsung continua otimista, e espera que o S9 e S9+ continuem populares por um bom tempo e, eventualmente, superem as vendas do S8 e S8+.
VEJA TAMBÉM
- Samsung Galaxy J6 (2018) poderá ser anunciado em 25 de maio
- Lançamento próximo: Samsung Galaxy A Star ganha certificação Bluetooth 5.0
- Samsung lança Galaxy S9 e S9 Plus RED
De qualquer forma, a sul-coreana não tem perdido clientes, pois muitas pessoas estão optando por comprar o Galaxy A8 2018, que se tornou o aparelho mais vendido da empresa no país. No entanto, atualmente, o foco da Samsung é a China, afinal de contas, a fabricante detém apenas 0,8% de participação. Isso fez com que uma variante vermelha do Galaxy S9 fosse lançada pouco tempo depois do modelo original ter sido oficializado, visando aumenta suas vendas e, consequentemente, crescer nesse mercado.