Como sabemos, a Samsung sempre lança seus principais smartphones com processadores diferentes, sendo um com o Qualcomm Snapdragon e o outro, com o Exynos. Foi assim com os últimos lançamentos, e não será diferente com o seu próximo carro-chefe, o Galaxy Note 9.
Recentemente, o Note 9 com o processador Snapdragon 845 foi visto em um teste de benchmark e agora, aparece apresentando o processador Exynos 9810 da Samsung . Semelhante à variante Snapdragon, o Galaxy Note 9 baseado no Exynos roda Android 8.1 Oreo e possui 6 GB de RAM.
Os resultados apresentaram números impressionantes. O Note 9 com Exynos conseguiu um desempenho superior ao da variante com Snapdragon, fazendo 2737 em single-core e 9064 em multi-core (vs. 2190 e 8806, respectivamente). Dessa forma, acredita-se que o Galaxy Note 9 com Exynos 9810 devá ser um pouco mais rápido que o modelo do Snapdragon 845 da Qualcomm.
Veja também:
Vale lembrar também que a linha Galaxy S9 chegou aqui no Brasil com os processadores Snapdragon, o que nos faz acreditar que o Note 9 também chegue com o mesmo processador por aqui.