Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A3 (2017) apresenta problemas ao ser atualizado para o Oreo

Usuários do Galaxy A3 (2017) estão relatando que após a atualização para o Android Oreo, o aparelho está simplesmente reiniciando várias vezes, e em alguns casos, não consegue nem se quer entrar no sistema, ficando em Bootloop.

Alguns observadores informaram ainda que algumas dessas reinicializações estão acontecendo após a conexão com redes Wi-Fi específicas, como a Eduroam na Europa. Embora a Samsung não tenha oficialmente reconhecido o problema, um moderador nos fóruns oficiais da empresa começou a coletar detalhes dos usuários afetados.

Como se sabe, a Samsung já tem um histórico de problemas com relação ao Android Oreo. Recentemente, a atualização do Galaxy S7 e do S8 para o Android Oreo foram suspensas por um tempo, já que alguns bugs similares precisavam ser corrigidos pela companhia.

Veja também:

Certamente, a Samsung precisa ter mais atenção nesse respeito, visto que esse tipo de bug gera muita dor de cabeça a todos.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Galaxy M47 aparece no Geekbench com Snapdragon 6 Gen 3

Galaxy A54 recebe patch de segurança de maio de 2026 antes de modelos premium

Últimas Notícias
Notícias

Moto G Max desembarca no Brasil como o celular mais avançado da linha

Promoções

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy M47 aparece no Geekbench com Snapdragon 6 Gen 3

Notícias

Galaxy A54 recebe patch de segurança de maio de 2026 antes de modelos premium