Pesquisar
Close this search box.

Surgem novas imagens do Xiaomi Mi 8

Depois de inúmeras informações sobre o Xiaomi Mi 8, novas imagens do aparelho foram vazadas confirmando seu design frontal e a semelhança absurda com o iPhone X da Apple.

Como podemos ver, as bordas são bem finas, mas o entalhe é consideravelmente grande, isso por que ele abriga os sensores responsáveis pelo reconhecimento facial 3D, além da câmera frontal e alto-falante para chamadas. Ainda não está claro a tecnologia da tela, mas tudo aponta para OLED.

Apesar das fotos em questão não revelaram a parte traseira do Mi 8, vazamentos anteriores mostraram que a câmera dupla será posicionada no canto superior esquerdo do smartphone. A Xiaomi também inseriu um leitor biométrico, dando aos usuários duas opções de desbloqueio.

VEJA TAMBÉM

Em hardware, espera-se que o Xiaomi Mi 8 venha com um processador Snapdragon 845, 6GB ou 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. No departamento de câmeras, os sensores traseiros devem entregar 16+20MP, enquanto o frontal 16MP. Por fim, a MIUI 10 baseada no Android 8.1 Oreo virá instalada de fábrica. O evento de lançamento do Mi 8 está marcado para amanhã (31).

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe uma resposta

Destaques

Mercado Livre faz mega promoção do iPHONE 16e

One UI 7 chega ao Galaxy S24: saiba o que muda com a nova atualização

Realme Narzo 80 Pro estreia com tela curva e bateria de 6.000 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy A06 5G estreia no Brasil com até 4 anos de atualizações

Notícias

Motorola Edge 60 Pro vaza em novas imagens antes do lançamento

Promoções

Mercado Livre faz mega promoção do iPHONE 16e

Notícias

3 celulares 256GB que todo pobre precisa conhecer