Pesquisar
Close this search box.

Oppo Find X pode ser lançado com traseira em vidro e hardware potente

A Oppo se ausentou do mercado de smartphones top de linha nos últimos anos, dado que seu último flagship foi lançado em 2014. No entanto, após a própria fabricante confirmar que o Find X está chegando para competir com grandes rivais, surgiram as primeiras imagens e especificações do modelo.

Fica claro a presença do entalhe na tela – embora muito pequeno – que abriga a câmera frontal e alto-falante. Na traseira, o dispositivo traz duas câmeras posicionadas verticalmente em um corpo de vidro, com as laterais metálicas.

VEJA TAMBÉM

Em termos de especificações, o Find X deve chegar com 8GB de RAM, processador Snapdragon 845 e 256GB de armazenamento interno. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 4.000 mAh, enquanto o Android 8.1 Oreo vem instalado. Ainda não há informações sobre quando a Oppo pretende anunciar o Find X.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Realme P4 Lite 5G é lançado com bateria gigante e preço competitivo

OnePlus 15T vaza em novas imagens e revela design compacto

Últimas Notícias
Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED

Notícias

Galaxy A57 estreia amanhã: será um acerto ou mais do mesmo?

Notícias

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Notícias

Galaxy S25 FE 5G de 128 GB aparece em oferta agressiva com cupom