Semanas atrás, especuladores sugeriram que a Samsung iria trazer esse ano uma variante do Galaxy Note 9 com incríveis 512GB de armazenamento interno. Agora, novas informações agora afirmam que o modelo será exclusivo para os mercados sul-coreano e chinês. Ainda assim, outros países possam receber a opção de armazenamento meses após seu lançamento.
Além disso, espera-se que o Note 9 chegue com uma variante de 6GB de RAM e outra mais poderosa com 8GB, além do processador Exynos 9810 Octa da Samsung. Podemos esperar também que o top de linha chegue ao mercado rodando o Android Oreo 8.1. Também, é certo que a Samsung irá trazer uma bateria mais parruda, alcançando os 4.000mAh.
No departamento das câmeras, a empresa deverá trazer ainda um sensor de abertura variável ao lado de uma lente secundária. Para as selfies, ele chegará com um sensor de 8 megapixels. Como resultado do avanço tecnológico, as fotos noturnas também deverão ser ainda melhores.
Veja também:
-
Copa do Mundo: Confira as promoções das principais operadoras de celular
-
Motorola Moto C2 pode ser o primeiro smartphone com Android Go da fabricante
Falando sobre design, a Samsung não trará grandes mudanças nessa nova geração, e o Note 9 será bem parecido com seu antecessor. Alem disso, apesar dos rumores de um novo botão do obturador, os vazamentos mais recentes confirmaram que isso não será incluído. O Note 9 chegará mais fino e com uma tela ainda maior que a vista no Note 8.
Por fim, não iremos esperar muito tempo para conhecer todas as funcionalidades do Galaxy Note 9. O aparelho está previsto para ser anunciado em 9 de Agosto, em Nova York. A pré-venda deverá acontecer duas semanas após isso.