Pesquisar
Close this search box.

Playdate o portátil mais inusitado anunciado na atual geração

Playdate é o novo portátil que está sendo desenvolvido pela Panic, a empresa diz que “deseja criar algo totalmente novo no mundo dos vídeo games”, o mesmo contará com uma pequena tela que funcionará em preto e branco e não contará com retroiluminação , e seus jogos serão em sua vasta maioria exclusivos.

Porém o que mais chama atenção no console é uma manivela que o mesmo contém do lado direito, que interagirá diretamente com a gameplay como um analógico, a funcionalidade pode ser vista logo abaixo:

O mesmo contará com conectividade WiFi, conector de fones de ouvido de 3,5 mm e uma entrada USB-C, que serve para carregar sua bateria interna.

Não haverá de como comprar cartuchos ou jogos digitais, todas as unidades vão trazer um total de 12 jogos, que serão liberados aos poucos, um a cada semana de uso.

Publicado por:

Picture of Emmanoel Almeida

Emmanoel Almeida

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Do celular para o esporte: Como a OPPO transforma os jogos nos Estádios

Fone Bluetooth da Samsung surge baratíssimo com cupom

5 celulares até R$ 1500 para quem está com a grana curta

Últimas Notícias
Notícias

Do celular para o esporte: Como a OPPO transforma os jogos nos Estádios

Promoções

Fone Bluetooth da Samsung surge baratíssimo com cupom

Dicas

5 celulares até R$ 1500 para quem está com a grana curta

Notícias

Motorola apresenta os novos Moto G56, G86 e G86 Power