Pesquisar
Close this search box.

Acer lança tablet Iconia One 7

A Acer anunciou o lançamento do tablet Iconia One 7, um dos destaques é que é o primeiro tablet fabricado pela empresa no Brasil, a Acer é muito conhecia principalmente pelos notebooks que são vendidos aqui agora tenta conquistar também o mercado de tablets.

O Iconia One 7  tem como o nome já diz uma tela de 7 polegadas, armazenamento interno de 16 GB com suporte para microSD de até 32GB, ele vem com Android 4.2, mas é atualizável para o Android 4.4 KitKat, a diferença deste modelo é contar com chip Intel Atom Z2560, dual-core de até 1,6 GHz e memória RAM de 1GB.

O tablet tem câmera traseira de 2,0 megapixels e frontal de 0,3 megapixels, tem acabamento texturizado e mede 0,91 cm de espessura, o peso do aparelho é de 330 gramas, a bateria é de 3700 mAh.

Ele será vendido aqui no Brasil com preço sugerido de R$499 e em breve deve estar disponível para venda.

[ads1]
Fonte

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora