Pesquisar
Close this search box.

Acessórios revelam possível visual dos iPhones de 2018

De acordo com imagens vindas de uma fabricante de acessórios chamada Oxilar, podemos finalmente ter uma ideia de como serão os iPhones de 2018. No entanto, não sabemos informar se a variante com 6.1 polegadas será equipada com tela OLED ou LCD.

No mês passado, várias fontes informaram que a Apple usaria telas OLED em todos os três modelos. No entanto, segundo esse novo relatório, podemos acreditar que a fabricante pode optar por escolher em umas das variantes a tela LCD a fim de oferecer um preço mais competitivo. 

Já com relação aos outros dois modelos, vemos algo muito parecido com o iPhone X, de 2017. A. O relatório está de acordo com relatórios anteriores, em que haverá um modelo de 5,8 polegadas e um modelo de 6,5 polegadas. Estes dois irão ostentar telas OLED e, sem dúvida, terão um preço mais salgado.

Veja também:

Ainda segundo informações, o modelo de 6,5 polegadas deverá ser o mais caro, uma vez que supostamente contará com três sensores de câmera na parte de trás. Finalmente, podemos esperar ver os novos iPhones em meados de Setembro, e até lá, novas informações chegarão sobre eles.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED