Pesquisar
Close this search box.

ADATA lança Power Bank PV100

Durante a CES 2014 a ADATA lançou o Power Bank PV 100, o carregador portátil que chega com uma capacidade de 4200 mAh em uma bateria de Li-polímero, com isso é capaz de carregar smartphone, tablets ou qualquer aparelho que utilize a conexão Micro USB ainda possui diversas certificações de segurança que garantem  também estabilidade e durabilidade.

Os recursos de segurança presentes garantem boa durabilidade não só do aparelho como das baterias, estão inclusos proteção contra sobrecarga/descarga, sobretensão/sobrecorrente e contra curto-circuito. Além disso, conta com um indicador LED que tem a função de mostrar o nível da carga da bateria, e monitor de temperatura para evitar superaquecimentos.

productImage4413

O produto também é considerado pequeno e ultrafino (8 mm) podendo ser transportado facilmente em bolsos ou em mochilas, e ainda promete carregar qualquer dispositivo duas vezes mais rapido que os carregadores convencionais. O PV100 chegará em breve ao Brasil, estará disponível nas cores, preta, branca, azul e rosa, o preço não foi divulgado.

Via: TargetHD

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S26 Ultra tem desconto de 46% e aparece super barato hoje

Pova 8 5G é lançado com bateria de 8.000 mAh e tela de 144 Hz

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Buds Core aparece por apenas R$ 198 e chega a 43% de desconto em oferta

Promoções

Galaxy S26 Ultra tem desconto de 46% e aparece super barato hoje

Notícias

Pova 8 5G é lançado com bateria de 8.000 mAh e tela de 144 Hz

Promoções

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato