Logicamente, uma entrega rápida seria o sonho de muitos que importam eletrônicos ou outros dispositivos da China. No momento, quem escolhe essa modalidade de compras online precisa ter paciência e aguardar cerca de 20 a 30 dias para receber seus produtos. No entanto, parece que isso deverá mudar no futuro.
Segundo informações vindas do jornal “O Estado de São Paulo, a conhecida varejista chinesa Alibaba (dona do AliExpress) estaria interessada em abrir um centro de distribuição no Brasil. De acordo com o que foi revelado, a empresa inclusive estaria estudando essa possibilidade, que poderá ser coloca em prática num período de “médio prazo”.
Veja também:
- Galaxy A70 recebe melhorias em nova atualização
- One Hyper será o suposto nome do próximo smartphone da Motorola
- Doogee S95 Pro chega com Helio P90 e câmera de 48MP
- Xiaomi lança Notebook com processador Intel Core i7-10510U
Comentando sobre isso, o representante da marca na América Latina (Ken Huang) revelou que o nosso País é um dos cinco principais mercados da empresa. Contudo, sabemos que existem dificuldades para a chegada desse centro por qui diante de vários obstáculos que o nosso mercado impoe em termos logísticos. Seja como for, esperamos que isso realmente aconteça dentro dos próximos anos.