Pesquisar
Close this search box.

Amazon deve lançar smartphone com tela 3D

A Amazon vem tentando criar uma grande expectativa de seus consumidores, em uma campanha de marketing a empresa lançou um vídeo curto de aproximadamente 50 segundos sobre um novo dispositivo da empresa, o lançamento será no dia 18, mas um pequeno deslize pode ter revelado qual será o novo dispositivo.

Já era especulado que a Amazon estaria desenvolvendo um smartphone com tela 3D , e no vídeo somente foi flagrado as reações das pessoas, porém nenhum detalhe foi revelado, somente um convite para o lançamento com a intenção de gerar expectativa  geral para o lançamento.

BpUNzDAIgAAVkN8

Porém nesta foto tirada no segundo “42” do vídeo o reflexo nos óculos pode ter revelado que realmente deve ser um smartphone, a Amazon não chegou a comentar nada oficialmente sobre o vídeo, no momento só resta aguardar novos vazamentos ou o evento no dia 18 para saber se realmente se trata de um aparelho com tela em 3D

Confira o vídeo:

Fonte

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Motorola Moto X70 Air estreia com apenas 6nm de espessura e bateria de 4.800 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee

Dicas

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Notícias

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2