Pesquisar
Close this search box.

Amazon Game Studios poderá acabar

Amazon Game Studios deixou algo que passou despercebido da grande maioria, de que alegavam em um comunicado que poderia ser o fim da mesma.

A empresa está no mercado desde 2014, e produziu alguns jogos para dispositivos mobile como: Lost Within, Til Morning’s Light e Tales From Deep Space.

Segundo o site Kotaku, os desenvolvedores voltaram da E3 2019 com a informação que teriam que procurar funções em outros setores da companhia Amazon, em até 60 dias, do contrário, seriam demitidos.

“A Amazon Game Studios está reorganizando algumas em nossas equipes para permitir priorizar o desenvolvimento de projetos novos, inovadores e que estamos animados para revelar no futuro”, disse um porta-voz da Amazon em um comunicado.

“Esses movimentos são o resultado de ciclos regulares de planejamento de negócios, nos quais alinhamos recursos para corresponder às prioridades em evolução e de longo alcance. Estamos trabalhando de perto com todos os funcionários afetados por essas mudanças para ajudá-los a encontrar novas funções na Amazon.

A Amazon está profundamente comprometida com jogos e continua a investir pesadamente na Amazon Game Studios, no Twitch, no Twitch Prime, na AWS, em nossos negócios de varejo e em outras áreas da Amazon ”. Encerra o comunicado.

Veja também:

A produtora de jogos da gigante de vendas não era muito conhecida pelo grande público, já que seus jogos nunca estiveram disponíveis na Google Play, apenas na loja oficial da Amazon .

Publicado por:

Picture of Emmanoel Almeida

Emmanoel Almeida

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Motorola Moto X70 Air estreia com apenas 6nm de espessura e bateria de 4.800 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee

Dicas

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Notícias

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2