Pesquisar
Close this search box.

AMD Radeon R7 250X

Mais uma novidade é apresentada pela AMD na sua nova linha de placas de vídeo. A AMD Radeon R7 250X é voltada para jogos atuais sendo a principal concorrente da GeForce GTX 650, mas com a super vantagem de um preço mais acessível custando menos de US$ 99.

De acordo com a própria AMD, sua nova placa tem o exato desempenho da Radeon HD 7770 GHz Edition, sendo excelente para a resolução Full HD (1920 x 1080) rodando os melhores jogos por um preço bem justo, fora a vantagem de ser totalmente compatível com novas tecnologias como o TrueAudio e uma arquitetura mais moderna sendo instalável no slot PCI-E 3.0 x16, usando a tecnologia DirectX 11.2, OpenGL 4.3 e o novíssimo AMD Mantle.

O novo membro da família R que possui 2 GB de memória DDR5 e 128 bits estará disponível a partir de hoje para comercialização com a faixa de preço abaixo dos 100 dólares.

Via: Hexus.net

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Respostas de 2

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Infinix GT 30 Pro estreia no Brasil com processador poderoso e tela de 144 Hz

Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil