Pesquisar
Close this search box.

Anatel divulga fotos do Moto X4

Para quem sempre acompanha notícias sobre vazamentos aqui no Tudo em Tecnologia, já deve estar acostumado a ver aparelhos que surgiram em no TENAA (China), ou também no FCC (EUA). Mas desta vez, quem divulgou as novas imagens sobre o Moto X4, foi a própria Anatel.

Nas fotos divulgadas pela Anatel, podemos ver que o Moto X4, contará com duas câmeras traseiras, semelhante aos vazamentos anteriores. Já na parte frontal, ele contará com leitor de digitais na parte inferior. Ele ainda tem USB tipo-C, como também possui entrada para fones de ouvido.

Apesar de não ter suas especificações reveladas, sabemos agora que ele será lançado com TV Digital. Além do aparelho, na caixa vem com carregador Turbo, como também os fones de ouvido.

A Motorola, inclusive, já tem um evento agendado em São Paulo no dia 24 de agosto, quando poderá ser lançado o aparelho no Brasil. Ainda existe uma expectativa de no mesmo evento ser apresentado os Moto G5S e Moto G5S Plus, como também um lançamento do Moto Z2 Force.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Realme P4 Lite 5G é lançado com bateria gigante e preço competitivo

OnePlus 15T vaza em novas imagens e revela design compacto

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Notícias

Galaxy S25 FE 5G de 128 GB aparece em oferta agressiva com cupom

Promoções

iPhone Air de 512 GB despenca de preço com cupom e vira achado no PIX

Notícias

Realme P4 Lite 5G é lançado com bateria gigante e preço competitivo