Pesquisar
Close this search box.

Android 4.5 e Nexus 8 devem ser lançados em julho

A conferência anual do Google foi anunciada para 25 e 26 de junho, porém o lançamento oficial de uma nova versão do Android não deve ser apresentada nesta conferência, juntamente com o novo Android o Nexus 8 só devem dar as caras no mês de julho.

A Google I/O 2014 deve trazer novidades apenas nos serviços que a empresa deve trazer ao mercado, o Nexus 7 também deve deixar de ser fabricado pela empresa já que aparelhos com tela de 7 polegadas enfrenta uma grande concorrência no mercado a gigante das buscas deve investir mesmo nos aparelhos de 8 polegadas.

nexusae0_image_thumb14

O novo Android deve ser redesenhado, com o projeto Quantum Paper o Google pretende unificar o design de todas as plataformas, tanto no sistema ou em aplicativos devem seguir um padrão, isso também pode ser parte do projeto Silver que está sendo desenvolvido pela Google, seguindo esses rumores o Android deve fica um pouco mais parecido com o iOS, resta aguardar o evento ainda este mês para conferir as novidades.

Fonte

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora