Pesquisar
Close this search box.

Android 8.0 Oreo aparece rodando no Zenfone 3

Recentemente, vimos uma imagem mostrando que a Asus está testando o Android Oreo no Zenfone 3. Agora, novas capturas de tela revelam a nova ZenUI 4.0 rodando sobre o novo Android. A interface da Asus está mais simples, intuitiva, moderna e bonita.

Como podemos ver, ao que parece, o sistema não sofreu mudanças drásticas na interface do usuário, mas ao menos, todas as novidades do Oreo estão presentes. Ainda não foi confirmado se a linha Zenfone 4 possuirá a mesma interface, embora seja bastante provável.

Quanto ao lançamento oficial do Android Oreo, a fabricante taiwanesa deu um prazo de “até metade de 2018”, depois disso, nada mais foi falado. Sendo assim, teremos que esperar um bom tempo para o update ser liberado á todos.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Notebook Asus com i3 e tela FHD despenca de preço com cupom

Vazou tudo! Saiba as especificações do Realme 16 Pro+

Moto G Power (2026) é lançado com bateria de 5200 mAh e IP68

Últimas Notícias
Promoções

Notebook Asus com i3 e tela FHD despenca de preço com cupom

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações do Realme 16 Pro+

Notícias

Moto G Power (2026) é lançado com bateria de 5200 mAh e IP68

Promoções

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil