Pesquisar
Close this search box.

Android é líder, Windows Phone o que mais cresce

Apesar de recuar nos EUA, o Android segue em crescimento pelo mundo e atualmente tem a incrível marca de ser o sistema operacional de 81% dos smartphones vendidos no mundo no terceiro trimestre de 2013. O sistema do Google segue líder absoluto, com grande folga para o iOS que apareceu em segundo com 12,9% de participação, embora como já sabemos, somente os iPhones são vendidos com iOS, enquanto o Android tem uma gigantesca variedade de smartphones.

O Windows Phone se destacou no crescimento de 156% em relação ao mesmo período de 2012, embora sua participação de mercado ainda seja pequena, com 3,6% dos smartphones vendidos. Mas continuando no ritmo, podemos ter o WP bem próximo do iOS em um futuro próximo.

vendas

Via: Phone Arena

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO A5 Pro 5G estreia no Brasil com IP69 e IA

PROMOÇÃO | Lenovo com RTX 3050 surge em oferta arrasadora

Do celular para o esporte: Como a OPPO transforma os jogos nos Estádios

Últimas Notícias
Notícias

OPPO A5 Pro 5G estreia no Brasil com IP69 e IA

Notícias

Conheça a Soundcore Boom 3i, nova caixa da Anker com super bateria

Promoções

PROMOÇÃO | Lenovo com RTX 3050 surge em oferta arrasadora

Notícias

Do celular para o esporte: Como a OPPO transforma os jogos nos Estádios