Pesquisar
Close this search box.

Android, iOS e Windows Phone ganham mercado

O mais recente relatório da comScore para as vendas de smartphones nos Estados Unidos revela que o número de aparelhos com Android, iOS e Windows Phone tiveram suas vendas aumentadas.

Em porcentagens, o Android em Outubro teve 52.2% de participação, Apple 40.6% e Microsoft 3.2%, tendo um aumento de 0.4, 0.2 e 0.2% respectivamente. Já BlackBerry e o abandonado Symbian seguem caindo, o que já é bem esperado, recuando 0.7 e 0.2% respectivamente.

s.o eua

Um fato curioso que pode ser notado por esse relatório é que os novos iPhone não ajudaram muito a Apple em aumentar sua participação de mercado, enquanto a Samsung, com o Galaxy Note 3, despertou mais interesse e conseguiu aumentar em 1,3% sua participação, estando agora com 25,4%.

smartphones-eua

A BlackBerry é a que mais está sofrendo em vendas, sua pontuação caiu em 0,7 e está com 3,6%. A LG e HTC também perderam algumas vendas, enquanto a Motorola, com o Moto X, melhorando sua posição no mercado.

Via: GSMArena

Fonte das imagens: Reprodução/MaximumPC, Reprodução/comScore

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung lança cronograma oficial de atualização para o Android 16 com One UI 8

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Samsung lança cronograma oficial de atualização para o Android 16 com One UI 8

Notícias

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Notícias

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Promoções

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB