Pesquisar
Close this search box.

Android tem queda nos EUA

O Android é um sistema muito popular e vem crescendo bastante, porém os dados dos últimos três meses nos EUA apontou uma pequena queda do sistema aberto do Google, mas ainda sim ele se mantém líder com folga no mercado dos Estados Unidos com 51.6% de participação, mas antes o Android tinha 52.4%.

A Apple apesar das críticas, obteve um crescimento na participação com seu sistema fechado, o iOS que pulou 39.2 para 40.7% de participação. A BlackBerry continua em queda livre, passando de 4.8 para 4.0% de participação. Já a Microsoft obteve pequeno crescimento de 0,2 pontos, passando de 3 para 3.2%.

comscore_august_2013_os

O Android e iOS lideram com folga nos EUA, representando um total de 92.3% do mercado de smartphones.

Via: thenextweb

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Promoções

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

Promoções

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações