Pesquisar
Close this search box.

AnTuTu: Confira os smartphones mais rápidos de Agosto de 2019

Todos os meses, a plataforma e benchmark mais conhecida como AnTuTu compartlha uma lista com os msartphones mais rápidos. Hoje, eles estão lançando a lista de Agosto, lançando também uma novidade bem interessante. Acontece que o novo AnTuTu v8.0 considera a variante de armazenamento de cada dispositivo além das classificações.

Como já esperado por alguns, o campeão da vez é o Black Shark 2 Pro da Xiaomi. Ele conseguiu incríveis 469.708 pontos. Na segunda posição, chega o ROG Phone 2 com 469.690 pontos. Assim como o modelo anterior, ele conta com um poderoso chipset Snapdragon 855+. Enquanto isso, o terceiro lugar vai para o incrível OnePlus 7 Pro, que atingiu 447.345.

Veja também:

Quanto às demais posições, temos o elegante Nubia Red Magic em quarto lugar (443.452) e OnePlus 7 em quinto (443.241). Além disso, o Black Shark 2 e o Xiaomi Mi 9 marcaram 442.971 e 440.740 pontos respectivamente.

Para fechar a lista do mês, a oitava posição ficou com o ZTE Axon 10 Pro 5G (437.591), enquanto o Meizu 16S marcou 443.338 pontos na nona posição. Por último, temos o Redmi K20 Pro da Xiaomi, fez que 432.159 pontos.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Galaxy M47 aparece no Geekbench com Snapdragon 6 Gen 3

Galaxy A54 recebe patch de segurança de maio de 2026 antes de modelos premium

Últimas Notícias
Promoções

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy M47 aparece no Geekbench com Snapdragon 6 Gen 3

Notícias

Galaxy A54 recebe patch de segurança de maio de 2026 antes de modelos premium

Promoções

Motorola de 256GB aparece por menos de R$ 600 e vira super custo-benefício