Pesquisar
Close this search box.

Apple confirma problema com alguns iPhone 5s

Não é muito habitual a Apple, famosa por ser bastante rigorosa com seus padrões de qualidade, admitir um problema ou defeito na fabricação de seus dispositivos, porém um pequeno número de unidades do iPhone 5s fez com que ela anunciasse que detectou o problema.

A empresa também divulgou as consequências desse problema, que não chega a danificar o iPhone, porque o problema é apenas na fabricação da bateria, que faz com que sua duração de autonomia seja reduzida ou o tempo de recarga seja maior que o normal.

Apple-iPhone-Bateria

A Apple já está em contato com os donos dos modelos identificados com o defeito de fabricação e oferecerá a substituição gratuita dos aparelhos, o que não deve se estender muito, já que espera que apenas alguns aparelhos tiveram problemas com a bateria.

Via: UOL Notícias

Fonte da imagem: Reprodução/Gratterpalm

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy A57 e A37 chegam ao Brasil com IA e promessa de até 6 anos de updates

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Últimas Notícias
Notícias
Notícias, Promoções

Notebook ASUS com 16GB e 1TB surge baratíssimo agora

Promoções

Galaxy S25 Plus surge com preço inédito no Brasil em 12x sem juros

Notícias

Galaxy A57 e A37 chegam ao Brasil com IA e promessa de até 6 anos de updates