Pesquisar
Close this search box.

Apple domina o ranking de mais vendidos no 1º trimestre

Durante os três primeiros meses de 2017 foram comercializados 353 milhões de smartphones pelo mundo, o número representa um aumento de 6% em relação ao mesmo período no ano passado. Esses números fazem parte do relatório divulgado pela Strategy Analytics.

E quem se deu melhor no período foi a Apple, a fabricante fez dobradinha no ranking dos aparelhos mais vendidos com o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus liderando o período com grande vantagem em relação aos demais modelos.

Porém na terceira colocação temos a Oppo que surpreende, já que seu aparelho só é vendido na China e Índia oficialmente, o aparelho Oppo R9s superou até mesmo os aparelhos de linha baixa da Samsung. A fabricante sul-coreana encerra o ranking com o J3 (2016) na 4ª posição enquanto o J5 (2016) aparece na 5ª posição.

A Samsung deve melhorar no ranking no segundo trimestre com o lançamento do Galaxy S8, já que nos três primeiros meses só os smartphones mais intermediários conseguiram entrar no ranking.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras