Pesquisar
Close this search box.

Apple está trabalhando em teclado adaptável para seus MacBooks

A Apple realmente está caprichando nas próximas versões do MacBook Pro, seu principal computador portátil. Uma das novidades que virá em breve no computador da Apple será o seu novo teclado. A fabricante está planejando incorporar telas e-ink nas teclas do notebook, com características personalizáveis e adaptáveis.

Com a introdução das telas e-ink, cada tecla do MacBook virá com um pequeno display, que poderá ser configurado para se tornar qualquer tipo de função, indo desde letras a até funções especializadas de cada jogo ou aplicativo.

Além de se adaptarem conforme o aplicativo ou jogo aberto, as teclas também dispensarão a fabricação de vários tipos de teclados (como ocorre hoje em dia, onde os teclados de notebooks importados são diferentes dos nacionais), dando ao usuário o poder de escolher qual teclado irá utilizar de acordo com a sua preferência.

A novidade ainda não estará presente nos novos MacBooks que serão apresentados no final do mês pois a Apple ainda está negociando com a Sonder, fabricante por trás do novo teclado, porém é bem provável que já chegue na versão do ano que vem.

 

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola libera Android 17 e confirma atualização para dezenas de celulares

Notebook Samsung com Intel Core i5 e SSD de 512 GB fica muito mais barato

Vazou! Celular da Xiaomi terá bateria de 10.000 mAh e corpo surpreendentemente fino

Últimas Notícias
Notícias

Motorola libera Android 17 e confirma atualização para dezenas de celulares

Promoções

Notebook Samsung com Intel Core i5 e SSD de 512 GB fica muito mais barato

Notícias

Vazou! Celular da Xiaomi terá bateria de 10.000 mAh e corpo surpreendentemente fino

Notícias

POCO F9 Ultra aparece em teste com chip poderoso e 16 GB de RAM