Pesquisar
Close this search box.

Apple: nova Case de bateria extra é lançado para iPhone XR, XS e XS Max

Rumores já indicavam que a Apple preparava novos acessórios aos seus smartphones mais recentes e, nesta terça-feira (15), a empresa lançou sua nova linha chamada Smart Battery Cases.

Os novos produtos, que agora suportam carregamento sem fio no padrão Qi (abastecendo a case e o smartphone simultaneamente), são destinados aos modelos iPhone XR, XS e XS Max. Apesar da novidade, o design da nova Case segue praticamente igual ao já lançado anteriormente.

Sobre o desempenho da nova Case, a Apple classificou assim:

Smart Battery Case para iPhone XS: mais 33 horas de conversação, 21 horas de uso da Internet e 25 horas de reprodução de vídeo.

Smart Battery Case para iPhone XS Max: mais 37 horas de conversação, 20 horas de uso da Internet e 25 horas de reprodução de vídeo.

Smart Battery Case para iPhone XR: um extra de 39 horas de conversação, 22 horas de uso da Internet e 27 horas de reprodução de vídeo.

Os produtos já estão disponíveis para compra nos Estados Unidos por US$ 129. Já no Brasil, o acessório sai pela bagatela de R$ 1.199.

Publicado por:

Picture of Rodrigo Almeida

Rodrigo Almeida

Redator na área de tecnologia desde 2012 e gadgets entusiasta. Robby? Livros, filmes, séries e games.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Promoções

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung