Em abril deste ano, o Apple Pay, serviço de pagamento móvel da Apple, chegou oficialmente ao Brasil, sendo inicialmente exclusivo aos cartões de crédito do banco Itaú e Credicard. No entanto, outra instituição financeira deve obter suporte ao serviço em breve, pois os clientes do Bradesco que tentam cadastrar seus cartões no aplicativo Wallet, já conseguem visualizar os termos do banco. O usuário Luiz Assis no Twitter divulgou uma captura de tela mostrando os termos ao tentar utilizar o Apple Pay. Ele afirma que seu cartão é o Bradesco Visa Infinite. Porém, ao tentar concluir o processo, o Wallet exibe um erro na tela.
https://twitter.com/asgardluiz/status/1006883831985639424
Lembrando que, em dezembro do ano passado, os clientes do Itaú também recebiam uma mensagem como essa ao tentar cadastrar o cartão. Mas em pouco tempo, o serviço foi lançado no Brasil em parceria com o banco. A exclusividade de três meses com o Itaú acaba em 4 de julho. Depois disso, o recurso pode ser adotado por outros bancos. Portanto, não deve demorar muito para os clientes do Bradesco poderem utilizar os serviços do Apple Pay.
VEJA TAMBÉM
- Zenfone 5 novamente em promoção
- Novos headphones da Sony entram em pré-venda no Brasil
- Google Pixel 3 XL poderia ser assim
Teremos que aguardar para sabermos se o Bradesco limitará o acesso a alguns cartões ou fará como o Itaú, que liberou o Apple Pay para todos os segmentos. Por outro lado, aqui no Brasil, o serviço de pagamentos da Samsung só está disponível para cartões de créditos de correntistas do Bradesco.