Pesquisar
Close this search box.

Apple pode ser condenada a pagar 2 bilhões de dólares na Alemanha

Após comprar uma patente da Robert Bosch, que prioriza uma chamada de emergência originadas por celulares através de uma rede de telefonia, a IPCom vem processando várias empresas já há algum tempo, dentre essas empresas estão a Nokia, Ericsson, Vodafone e HTC.

Na sua mais recente investida nos tribunais, a IPCom está processando a Apple pela violação de tal patente, exigindo uma indenização de US$ 2,12 bilhões de dólares da empresa de Cupertino, porém há duas curiosidades sobre esta guerra, a patente foi considerada inválida pelo Instituto Europeu de Patentes e o uso dela já é conhecido em celulares há muito tempo, tornando praticamente nula as chances de uma vitória em tribunais pela IPCom.

Via: GSM Arena

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Flip 8 é homologado pela Anatel e estreia no Brasil fica mais próxima

Promoções

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Notícias

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Notícias

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real