Pesquisar
Close this search box.

Apple pretende lançar iPhone dobrável

Os smartphones dobráveis serão sem dúvida umas das grandes inovações de 2019. Como se sabe, a Samsung está atualmente desenvolvendo e planejando o lançamento de um Galaxy dobrável. No entanto, não será a única empresa a trazer um smartphone desse estilo.

Agora, uma nova patente criada pela Patently Apple revela que a Apple também pretende entrar no mesmo jogos. De acordo com a patente, a fabricante  criou um revestimento que combina um polímero com flocos de pigmento. Uma vez aplicado em uma tela OLED, promete impedir que danos sejam causados ao dobrá-la.

Veja também:

Além disso, algo curioso é que essa patente revela um dispositivo que se dobra tanto para dentro quanto para fora. Isso é interessante, uma vez que a patente do dispositivo dobrável da Samsung supostamente não consegue se desdobrar. Assim,  caso a Apple leve isso adiante, terá vantagem sobre o Galaxy F da Samsung.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh

Galaxy S25 Plus 512 GB tem queda de preço e vira o melhor custo-benefício

Últimas Notícias
Promoções

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Notícias

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh

Promoções

Galaxy S25 Plus 512 GB tem queda de preço e vira o melhor custo-benefício

Notícias

Motorola Edge 70 aparece no site oficial com especificações completas