Pesquisar
Close this search box.

Apple vai relançar iPhone 6 como iPhone mais acessível

A Apple irá relançar o iPhone 6 no mercado brasileiro, o modelo foi lançado oficialmente em 2014, e as vendas do aparelho duraram até o segundo semestre de 2016. Porém a decisão da empresa acabou surpreendendo.

A iniciativa não é novidade, a fabricante já relançou o iPhone 6 também no mercado asiático, porém o que chama a atenção é o fato de somente estar disponível na versão de 32 GB, já que na primeira vez que foi lançado contava com as versões 16 GB, 64 GB e 128 GB.

Ainda não é possível saber a origem desses aparelhos, existe uma possibilidade de a Apple estar fabricando do zero os aparelhos, como somente utilizando peças. Se confirmado ele deve chegar com preço inferior ao iPhone SE.

Fotos estão sendo divulgadas com um manual em português o que aproxima mais ainda a chegada do aparelho em território brasileiro. Porém ele deve ser comercializado somente por operadoras e parceiras semelhante a estratégia adotada em outros mercados.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S21 FE ganha atualização de segurança de Junho de 2025

Apple lança iOS 26 com novo design Liquid Glass e mais IA

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S21 FE ganha atualização de segurança de Junho de 2025

Notícias

Veja quais iPhones não receberão o novo iOS 26

Notícias

Apple lança iOS 26 com novo design Liquid Glass e mais IA

Notícias

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução