Todos sabem que a Apple capricha na construção de seus dispositivos. Porém, o que ninguém esperava era que um de seus acessórios tivesse a capacidade de passar tanto tempo dentro d’água e ainda funcionar. Acontece que um mergulhador encontrou um Apple Watch em perfeito estado de funcionamento, mesmo após ter passado 18 meses submerso em água.
Curiosamente, o fato aconteceu aqui no Brasil. Embora não tenha sua identidade revelada, o mergulhador provavelmente ficou muito surpreso ao encontrar o relógio funcionando enquanto explorava um recife de coral na costa brasileira. Ao nadar pelas profundezas do mar, o homem visualizou o relógio junto à uma fenda nas rochas, coberto por algas e corais.
Veja também:
- Motorola Edge 50 Neo tem suposto preço revelado
- Série Realme 13 Pro ganha data oficial de lançamento
De acordo com o relato, o display do Apple Watch não tinha nenhum tipo de dano e sua bateria ainda tinha carga suficiente para acessar suas funções. E não só isso, o modelo ainda sincronizou automaticamente com o iPhone do mergulhador quando ele voltou à superfície, demonstrando que a conectividade Bluetooth também estava intacta.
Embora seja um relógio caro e fora do alcance da realidade financeira de muitos, o Apple Watch é sem dúvidas um relógio muito bem construído e resistente. No passado, ele passou por diversos testes de resistência em ambientes desafiadores, como em altitudes elevadas e em temperaturas extremas. Contudo, passar 18 meses no fundo do mar sem sofrer nenhum dano foi um marco muito notório.
Fonte: O Antagonista.