Pesquisar
Close this search box.

Aquaris E4.5, o primeiro smatphone com sistema Ubuntu

Nos últimos anos a briga entre os sistemas operacionais mobile tem ficado por conta do Android, iOS e Windows Phone, porém um grande concorrente começa aparecer o Ubuntu, depois de uma grande espera hoje foi anunciado o primeiro smartphone com este sistema, o Aquaris E4.5.

O aparelho chega com hardware que pode ser considerado com intermediário, ele tem tela de 4.5 polegadas que segundo os desenvolvedores são suficientes para uma utilização perfeita com a interface do sistema Ubuntu Scopes, mas não foi revelada a resolução da tela, o processador é quad-core MediaTek Cortex A7 de 1,3 GHz com memória RAM de 1 GB, conta com armazenamento interno de 8GB.

O visual do sistema está bem trabalhado e parece não sofrer de engasgos ou travamentos, no momento a empresa não acredita um grande sucesso do aparelho, mas já é uma entrada do sistema no mercado, podendo futuramente estar brigando com os seus concorrentes.

Ainda não há uma data revelada para o lançamento do aparelho que inicialmente será lançado no mercado Europeu com preço de 169 euros, equivalente à 534 reais em uma conversão livre de impostos.

Fonte: Ubuntu

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Black Friday OPPO: os celulares com o menor preço do ano

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Últimas Notícias
Seleção

Black Friday OPPO: os celulares com o menor preço do ano

Seleção

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Promoções

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Notícias

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh