Pesquisar
Close this search box.

Assista: Galaxy A80 é torturado em teste

O Galaxy A80 já está sendo vendido no Brasil e divide opniões. Enquanto uns acham seu design de câmera rotativa um diferencial luxuoso, outros temem que isso seja frágil e venha causar algum problema no futuro. Diante disso, o famoso Zack Nelson do canal do YouTube JerryRigEverything colocou o A80 à prova de durabilidade.

Como sempre, Zack realizou os testes de arranhões, fogo e curvatura. No entanto, também testou a durabilidade do mecanismo de câmera. Dessa forma, ao forçar manualmente o fechamento e levantamento do sistema mecânico, vemos que o aparelho se manteve intacto nesse sentido, voltando a funcionar normalmente sem qualquer problema.

Veja também:

Quanto aos testes convencionais, o Galaxy A80 apresentou pequenos riscos no display apenas nos níveis 6 e 7 da escala de Mohs. Além disso, a tela Super AMOLED conseguiu se sair ilesa mesmo após ficar 30 segundos exposta ao fogo. Por último, o teste de curvatura também foi um sucesso, mostrando certamente que a Samsung realizou um ótimo trabalho.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Últimas Notícias
Notebooks

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon