Pesquisar
Close this search box.

Assista: LG G8 ThinQ passa pelas mãos do torturador Zack

Quem assiste os vídeos do torturador Zack Nelson do canal do Youtube JerryRigEverything, sabe que ele não tem nenhuma pena de destruir os smartphones. Recentemente, ele provou em um teste que o acabamento do Redmi Note 7 é bem fraco, com material de qualidade abaixo da média.

Desta vez, Zack colocou suas mãos no famoso LG G8 ThinQ. Lançado no MWC 2019, esse aparelho não está fazendo tanto alarde como a série Galaxy S10 da Samsung. Todavia, ainda se mostra uma opção bem interessante. Mas como será que ele se sairá nos testes? Confira!

No teste de arranhões, vemos que a tela do G8 ThinQ só apresenta riscos a partir do nível 6 na escala de dureza de Mohs. Todavia, arranhões mais evidentes surgem no nível 7.

Veja também:

Passando para o teste de queimadura, o G8 teve alguns pixels danificados de forma permanente. Finalmente, o teste de flexão revela um smartphone sólido, bem construído e digno do seu preço. Assim, podemos afirmar que a LG fez um ótimo trabalho.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 aparece no site oficial com especificações completas

Notícias

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee