Notícias

Asus adia o lançamento do Taichi

No mês passado, falamos aqui no Tudo em Tecnologia sobre um híbrido extremamente excêntrico que estava previsto para ser lançado juntamente com o Windows 8, o Asus Taichi.

Um conceito empolgante de duas telas no mesmo dispositivo, acredito que muitas pessoas estavam empolgadas para comprar o Taichi. Quem estava planejando comprar o dispositivo para o natal teve uma triste notícia.

O lançamento que estava previsto para acontecer no dia 26 de Outubro em território americano, foi adiado. Algumas lojas do varejo tinham anuciado a pré-venda do produto. Agora, lojas como Amazon e NewEgg pararam de receber os pedidos e o status do Taichi é de “descontinuado” ou “sem estoque”.

Ninuém ainda sabe o real motivo pelo adiamento do Taichi, apenas especula-se a real data, alguns arriscam dezembro, porém nem isso é certo, o Taichi pode ser adiado por mais tempo ainda. A Asus não deu nenhum motivo oficial  e apenas confirmou que o lançamento será postergado.

Um aparelho com duas telas fullHD é um conceito inovador e que eu gostaria muito de ver no mercado. A Asus é umas das grandes fabricantes e uma das referências do mercado em se tratando de qualidade dos seus produtos. Tomara que em breve possamos ver o Taichi à venda e que tudo não passe de apenas atraso na produção.

Fonte: The Verge

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo