Pesquisar
Close this search box.

Asus deixa de fabricar tablets para se concentrar em smartphones

Conhecida por lançar tablets de qualidade, a fabricante Asus parece ter desistido dessa tecnologia. De acordo com informações do site CnBeta, a empresa teria desistido dos tablets devido à baixa demanda atual desse aparelho no mercado atual.

Para quem não se lembra, o último tablet lançado pela Asus foi o ZenPad 3S em 2017. Desde então, a fabricante não lançou mais nenhum modelo, o que acaba confirmando essa nova informação.

Como sabemos, parte disso também se relaciona com a grande evolução dos smartphones. Cada vez maiores e compactos (Telas sem bordas), esses aparelhos acabam suprindo praticamente todas as funcionalidades de um velho tablet.

Veja também:

De qualquer forma, espera-se que a Asus passe a se concentrar mais em suas linhas Zenfone e RoG. Além disso, seguirá lançando notebooks e hardware.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Galaxy M47 aparece no Geekbench com Snapdragon 6 Gen 3

Galaxy A54 recebe patch de segurança de maio de 2026 antes de modelos premium

Últimas Notícias
Promoções

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy M47 aparece no Geekbench com Snapdragon 6 Gen 3

Notícias

Galaxy A54 recebe patch de segurança de maio de 2026 antes de modelos premium

Promoções

Motorola de 256GB aparece por menos de R$ 600 e vira super custo-benefício